top of page

Assembleia Geral Ordinária realiza eleição para nova Diretoria Executiva, Conselho de Administração

Em pauta foi apresentado o relatório de atividades da atual gestão 2017/2019 e apreciação e aprovação das contas, mediante parecer do Conselho Fiscal


Na manhã desta terça-feira (5), ocorreu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de São Luís. Em pauta estava a apreciação e aprovação do relatório de atividades da atual gestão, a apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2019, mediante parecer do Conselho Fiscal, Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de São Luís, dentre outros assuntos.


Na ocasião foram reconduzidos aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, o senhor Vanderlaan Rolim e a senhora Arionildes da Silva. A nova configuração da Diretoria Executiva e dos Concelhos Administrativo e Fiscal terá seu mandato iniciado em 2020 até 2022. Seguindo a pauta proposta, foi apresentado o relatório de atividades e de prestação de contas do triênio de 2017 a 2019, aprovado por unanimidade pelo Conselho Fiscal e pela Assembléia Geral Ordinária.


Segundo o presidente eleito da APAE de São Luís, o senhor Vandelaan Rolim as principais prioridades são manter a casa funcionando bem e trabalhar no aprimoramento do atendimento nas áreas da educação, saúde e assistência social. “Na educação pretendemos realizar a reforma e ampliação da escola Eney Santana para ampliar o número de vagas, pois a demanda ainda é muito grande; na área da saúde buscamos humanizar cada vez mais nosso atendimento, pois o cidadão que sai as 6h da manhã para conseguir exames pelo SUS, precisa de um atendimento rápido e de qualidade, pretendemos ainda, oferecer mais exames e estamos com projetos de trazer máquinas de ressonância magnética, não é algo fácil, são equipamentos muito caros, mas iremos unir esforços para conseguir, com ajuda do coletivo com o apoio da Faculdade Santa Terezinha- Cest, com a boa vontade e determinação de todos, tudo se torna possível”, concluiu.

Confira a chapa eleita para o Triênio de 2020-2022:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim

Vice-Presidente: Arionildes da Silva e Silva

1ª Diretora Secretária: Maria de Nazaré Guimarães Costa

2ª Diretora Secretária: Maria da Mercêz Almeida Bouéres

1ª Diretora Financeira: Marilene dos Santos Filgueiras

2ª Diretora Financeira: Maria do Carmo Vaz Sampaio

Diretora De Patrimônio: Ruth de Fátima Ribeiro Silva

Diretora Social: Eliana Lima Melo Rodrigues

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Nelice Moraes da Costa

Gabriel Morais Abreu

José Luiz da Silva

Maria Lucimar Batista Gonçalves

Marinilde Ferreira Santos

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos

José de Ribamar Gonçalves

Zelita Gonçalves dos Santos

Maria Inez Alves

Membros Suplentes

Rita Maria da Cruz Rocha

Raymunda Lima Gomes

Hilda Maria Cutrim Costa

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page