top of page

BLOCO TRADICIONAL DA APAE DE SÃO LUÍS ENCANTA NA PASSARELA DO SAMBA CHICO COIMBRA



No último domingo, dia 25 de fevereiro, o Bloco Tradicional da APAE de São Luís brilhou intensamente na Passarela do Samba Chico Coimbra, em um espetáculo que encantou e emocionou todos os presentes. Com o tema "O fantástico Mundo do Autismo - Uma linda história para Contar", o bloco mostrou sua excelência e maestria em cada detalhe, mesmo não concorrendo ao prêmio.

 

O desfile foi uma celebração da inclusão, diversidade e amor, reunindo participantes de todas as idades em uma festa repleta de cores, ritmo e emoção. Desde as primeiras horas da tarde, os foliões se reuniram para acompanhar o tão aguardado desfile, que marcou presença há 28 anos no grupo A dos Blocos Tradicionais de São Luís.

 

Christiane Diniz, presidente do Bloco Tradicional da APAE de São Luís, compartilhou sua emoção sobre a oportunidade de desfilar na Passarela do Samba: "Para nós, é uma honra e uma grande alegria estar aqui mais um ano, mesmo não concorrendo ao prêmio. Nosso objetivo não é a competição, buscamos promover a inclusão e mostrar ao mundo a beleza e o talento das pessoas com deficiência. Estar na Passarela do Samba é uma forma de mostrar que as pessoas com deficiência são capazes de brilhar em qualquer lugar."

 

O desfile foi marcado por momentos emocionantes, com a participação de crianças, jovens e adultos e familiares assistidas pela APAE de São Luís, que demonstraram todo o seu talento e dedicação em cada passo. A comunidade ludovicense se uniu em uma grande festa para prestigiar o bloco, reafirmando o compromisso com a inclusão e a valorização da diversidade.

 

Para aqueles que não puderam acompanhar o desfile ao vivo, a transmissão está disponível no canal oficial da Prefeitura de São Luís no Youtube, permitindo que todos revivam cada momento especial dessa festa inesquecível.


 

O Bloco Tradicional da APAE de São Luís agradece o apoio de todos os colaboradores, voluntários que tornaram possível mais um ano de sucesso e emoção na Passarela do Samba. E que venham muitos outros anos de inclusão, diversão e amor!

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page