top of page

APAE DE SÃO LUÍS INAUGURA O NOVO RAIO-X 100% DIGITAL, APERFEIÇOANDO DIAGNÓSTICOS MÉDICOS




No dia 08 de fevereiro, a APAE de São Luís celebrou a inauguração do seu mais recente avanço tecnológico: o Raio-X 100% Digital. A cerimônia solene marcou um momento crucial para a instituição, que busca constantemente melhorar seus serviços de saúde. Esse equipamento de diagnóstico por imagem representa um grande avanço para a comunidade, adquirido através de uma emenda parlamentar generosamente destinada pela vereadora Rosana da Saúde.


A Presidente da APAE de São Luís, Sra. Arionildes da Silva e Silva, ressaltou a importância deste momento em suas palavras: "A missão da APAE São Luís é promover e articular ações de assistência social, educação, saúde e defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Queremos ser referência regional na defesa de direitos e excelência na prestação de serviços. Este novo Raio-X Digital é um passo crucial em direção a essa visão, permitindo-nos oferecer diagnósticos mais rápidos e precisos, garantindo assim um cuidado mais eficaz e personalizado aos nossos usuários. "


O novo Raio-X 100% Digital é parte integrante do Projeto de Atualização do Parque Tecnológico da APAE de São Luís, que visa modernizar os exames de diagnóstico por imagem oferecidos no ambulatório da instituição. Com esse objetivo em mente, a APAE se empenha em aprimorar a qualidade dos serviços, reduzir os tempos de espera para atendimento, capacitar sua equipe profissional e buscar parcerias e investimentos de diversas entidades.


Durante a cerimônia, a vereadora Rosana da Saúde foi homenageada em reconhecimento à sua contribuição fundamental para a concretização desse projeto e por sua dedicação em melhorar os serviços de saúde e em promover o acesso a tecnologias de ponta que beneficiam toda a população.


O Ambulatório da APAE desempenha um papel vital na promoção da saúde e bem-estar da comunidade ludovicense e de diversos municípios maranhenses. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), a instituição oferece serviços médicos e exames especializados de alta qualidade.


Desde 2021, a APAE tem expandido significativamente seus serviços ambulatoriais, graças a uma parceria sólida com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). O "Programa Saúde Já" foi inaugurado, ampliando as opções de especialidades médicas disponíveis para a comunidade.




Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page