top of page

:: Como ajudar a APAE?

 

Contribua com as ações da APAE !

Seja você também um “APAExonado” pela causa.

Conheça as várias formas de ajudar a dar continuidade a esse magnífico trabalho.

 

 

CAPTAÇÃO DE RECURSOS NA APAE SÃO LUÍS

 

Na busca incessante por fortalecer a missão da APAE São Luís e garantir um impacto positivo e duradouro na comunidade, a instituição adota uma cultura sólida de planejamento na captação de recursos. Este compromisso visa assegurar a angariação de recursos de maneira consistente e sustentável, promovendo, assim, a continuidade das atividades essenciais em prol das pessoas com deficiência. A diversificação das fontes de receita é uma peça-chave nesse processo, incentivando a busca por doações individuais, parcerias empresariais, eventos de arrecadação, subsídios, crowdfunding e outras formas inovadoras de financiamento. Essa abordagem estratégica reduz a dependência de uma única fonte de receita, proporcionando à APAE de São Luís uma base financeira mais estável e robusta.

A APAE São Luís tem a honra de contar com a generosidade de pessoas físicas, empresas e entidades que reconhecem e valorizam o trabalho dedicado da instituição ao longo de mais de cinco décadas. Através de doações individuais, parcerias empresariais, participação em projetos e editais, entre outras formas de contribuição, torna-se possível impulsionar a realização de ações e projetos voltados para a educação, arte-cultura, lazer e inclusão social das pessoas com deficiência. Essa colaboração ativa não apenas valida o compromisso da APAE, mas também viabiliza o apoio fundamental e a orientação essencial às famílias que confiam na instituição para melhorar a qualidade de vida de seus entes queridos.

As atividades promovidas pela APAE São Luís, impulsionadas pela contribuição de indivíduos e empresas comprometidos, não só garantem a sustentabilidade da instituição, mas também complementam os recursos necessários para cobrir despesas relacionadas aos programas dedicados à qualidade de vida das pessoas com deficiência atendidas. Essa abordagem integrada não apenas fortalece a capacidade operacional da APAE, mas também reforça o compromisso de oferecer serviços de excelência que impactam positivamente a vida daqueles que mais precisam. Ao abraçar uma cultura de planejamento na captação de recursos, a APAE São Luís demonstra seu comprometimento contínuo com a causa da inclusão e bem-estar, construindo um futuro mais inclusivo e sustentável para toda a comunidade.

 

 

DEPOIMENTOS:

bottom of page