top of page

APAE de São Luís recebe doação de alimentos da WP Games e do vereador Estevão Aragão

Na manhã desta quinta-feira (19), o senhor Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, Presidente da APAE de São Luís, e a Gestora Administrativa, Profa. Cristiane Diniz receberam a visita de Roberto Rocha Júnior e do vereador Estevão Aragão para entrega de 500kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos foram arrecadados durante a realização da Arena WP, evento de jogos eletrônicos, que tem como organizador o empresário Roberto Rocha Júnior.


Representando a instituição, a Profa. Cristiane Diniz agradeceu as doações, e atribuiu a benfeitoria como um ato de cidadania. “A APAE, por ser uma instituição filantrópica e assistencial voltada para a educação e a Saúde depende plenamente dessas iniciativas de empresários e pessoas anônimas e, no sentido de se sensibilizarem com a causa social e entender que a pessoa com deficiência tem muito a contribuir com a sociedade e a partir de então a gente vai em busca dessas parcerias para que eles possam perceber o quanto é bom participar”.


Além da entrega dos alimentos, o empresário e o vereador aproveitaram para conhecer a estrutura e os serviços oferecidos para centenas de famílias que são atendidas todos os dias, tanto na Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís, como serviços gratuitos na área da saúde e reabilitação da pessoa com deficiência.


Segundo o sr. Roberto Rocha Júnior, essa é uma iniciativa que continuará a ser realizada. “Nosso evento tem esse princípio, esse objetivo de cunho social de tentar aproximar as pessoas com uma responsabilidade social sabendo que pode ajudar o próximo, aqueles que mais precisam. E a APAE reconhece que existem pessoas que requerem um pouco mais de atenção e as acolhe. E a gente fica muito contente de estar fazendo essa parceria que vai ser a primeira de muitas”, enfatizou.


Para o vereador Estevão Aragão a APAE São Luís já tem o seu reconhecimento pelos 66 anos de serviços prestados. “A gente só tem a agradecer pelo trabalho que a APAE vem desenvolvendo nesses 66 anos e mais do que agradecer contribuir. Precisamos ver o que pode ser feito com o orçamento da Câmara destinado para a pessoa com deficiência e promover debates para envolver a sociedade e tentar conscientizá-la sobre a causa”, completou.





Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page