top of page

Nova Diretoria da APAE de São Luís é empossada para o triênio 2023/2025


A cada três anos é realizado o processo eleitoral que elege os membros dos Conselhos, Diretoria e Autodefensoria da APAE de São Luís.


APAE de São Luís realizou em sua sede, Assembleia Geral Ordinária, referente a Posse de novos Autodefensores, Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís, para o triênio 2023/2025.


Na oportunidade, Sra. Arionildes da Silva e Silva, recebeu das mãos do agora ex-presidente da APAE de São Luís, Sr. Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, a Faixa Presidencial oficializando a posse da nova Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Associação.


De posse da palavra, o Sr. Vanderlaan Rolim, parabenizou a Presidente eleita, Sra. Arionildes Silva ressaltando sua relevante atuação frente a Vice-Presidência. Após o discurso, foi realizada oficialmente a transmissão de cargo.


A Solenidade também foi marcada com a passagem de faixa dos agora Ex-Autodefensores da APAE de São Luís, Bruna Cardoso, que entregou a faixa para Joseana Assunção e Marinaldo de Araújo que realizou a entrega da faixa para Denilson Pereira. Os suplentes Maria Regina Portugal e Weberth Cristhian, também fizeram parte da cerimônia.


Posteriormente, a Presidente eleita, Sra. Arionildes Silva, iniciou seu pronunciamento saudando o seu antecessor, os membros eleitos da Diretoria e dos Conselhos, Autodefensores e demais colaboradores da Instituição. Durante o seu discurso, destacou as dificuldades enfrentadas, refletidas pelas políticas públicas, e afirmou que o foco prioritário da sua gestão será a sustentabilidade financeira, para isto, buscará alternativas e otimizará recursos.


A Presidente da APAE de São Luís encerrou o discurso desejando um ótimo ano para todos e declarou: “Tenho a clara certeza que eu e demais membros da diretoria empossados e referendados por todos, haveremos de conduzir os destinos da APAE de São Luís, obedecendo à grandeza do perfil do movimento Apaeano, com esteio nos Estatutos Sociais”.


Estatutariamente, a cada três anos é realizado o processo eleitoral que elege os membros dos Conselhos, Diretoria e Autodefensoria, que juntos trabalharão em prol da otimização das atividades que vêm sendo realizadas pela APAE de São Luís.


MEBROS ELEITOS:


Presidente: ARIONILDES DA SILVA E SILVA

Vice-presidente: MARILENE DOS SANTOS FILGUEIRAS

1º Diretor Financeiro: ELIZABETH PIRES COELHO COSTA

2º Diretor Financeiro: MARIA DO CARMO VAZ SAMPAIO

1º Diretor-Secretário: MARIA DE NAZARÉ GUIMARÂES COSTA

2º Diretor-Secretário: MARIA DAS MERCÊZ ALMEIDA BOUÉRES

Diretor de Patrimônio: RUTH DE FÁTIMA RIBEIRO SILVA

Diretor Social: ELIANA LIMA MELO RODRIGUES


MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Nome: GABRIEL MORAIS ABREU

Nome: JOSÉ LUIZ DA SILVA

Nome: MARIA LUCIMAR BATISTA GONÇALVES

Nome: MARINILDE FERREIRA SANTOS

Nome: SEBASTIÃO VANDERLAAN DE ALMEIDA ROLIM


MEMBROS DO CONSELHO

Titular: JOSÉ DE RIBAMAR GONÇALVES

Titular: ZELITA GONÇALVES DOS SANTOS

Titular: MARIA INEZ ALVES

1º Suplente: RITA MARIA DA CRUZ ROCHA

2º Suplente: NELICE MORAES DA COSTA

3º Suplente: HILDA MARIA CUTRIM COSTA


AUTODEFENSORES DA APAE DE SÃO LUÍS

TÍTULARES

Joseana Pereira Assunção Cajueiro

Denilson Pereira


SUPLENTES

Maria Regina Portugal

Weberth Cristhian




Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page