top of page

Edital de convocação para eleição de Autodefensores da APAE de São Luís



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de São Luís - MA, com sede na Avenida Granja Barreto, no 01 - Outeiro da Cruz – CEP 65.040-620, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu presidente Sr. Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, CONVOCA através do presente edital, todos as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que estejam matriculadas e que sejam frequentes nos programas de atendimento da APAE (art. 44, § 2º, do Estatuto) para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 09 horas, do dia 10 de novembro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

1. A Eleição dos autodefensores da APAE de São Luís, em cumprimento ao disposto no art. 10, inciso XXIV e artigo 44 do Estatuto da APAE de São Luís.

A autodefensoria será composta de 04 (quatro) membros, sendo dois efetivos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, e dois suplentes, um do sexo masculino e outro do sexo feminino (art. 44, § 1º, do Estatuto).

Somente poderão integrar as chapas para eleição dos autodefensores as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que estejam matriculadas e sejam frequentes nos programas de atendimento da APAE (art. 44, § 2º, do Estatuto).

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 09 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, inciso 20, do Estatuto padrão das APAEs).


São Luís, 11 de outubro de 2022.


Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim

Presidente da APAE de São Luís - MA



Edital de Convocacao - ELEICAO 2022 - APAE DE SAO LUIS
.pdf
Download PDF • 353KB

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page