top of page

APAE de São Luís realiza Semana da Família 2023



A 2º Semana da Família teve início nesta segunda-feira (15) na APAE de São Luís, com a participação do Boi Mimoso da instituição, que contagiou a todos com sua animação. O evento, que acontece até o dia 19 de maio, tem como tema "Família: o elo para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho".


A abertura contou com a presença de familiares dos alunos da APAE, além da diretoria da instituição e colaboradores. Durante a cerimônia, foram destacadas a importância da família na inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e as ações que a APAE vem desenvolvendo para promover a capacitação profissional desses indivíduos.


Ao longo da semana, serão realizadas diversas atividades, como palestras, oficinas, todas voltadas para o tema da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. A ideia é sensibilizar a sociedade para a importância de se promover a inclusão social e econômica dessas pessoas, garantindo-lhes oportunidades de trabalho e desenvolvimento pessoal.


A Semana da Família é um evento anual já institucionalizado pela APAE de São Luís, que visa fortalecer os laços familiares e promover a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. A instituição é referência na região em atendimento especializado para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e conta com uma equipe de profissionais capacitados e dedicados à causa da inclusão social.




Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page