top of page

APAE de São Luís recebe de vereadores mais de 700 mil em emendas parlamentares


Grupo de seis vereadores da capital maranhense se sensibilizam com as necessidades da instituição, destinando emendas para atualização do parque tecnológico.


A APAE de São Luís recebeu nesta segunda-feira (12), a vista de grupo de vereadores atuantes na Câmara Municipal de São Luís, que na oportunidade destinaram mais de 700 mil em emendas parlamentares que irão auxiliar na inovação do Parque Tecnológico da instituição com a compra de Mamógrafo e Raio-X digital, garantindo assim a continuidade de prestação de serviço de excelência.


O momento contou com a participação do Secretário Carlivan Braga, da Secretaria Extraordinária Municipal da Pessoa com Deficiência de São Luís, que de perto, parabenizou os parlamentares pela tão nobre atitude que irá beneficiar não somente a comunidade ludovicense, mas também diretamente a pessoa com deficiência.


A APAE de São Luís agradece aos vereadores que se sensibilizaram com a necessidade desta instituição e que assim se comprometem a cooperar para uma melhor prestação nos serviços de saúde a comunidade.



Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page