top of page

APAE de São Luís realiza Celebração Eucarística em celebração aos seus 50 anos




Nesta quarta-feira, 10, foi realizada a Celebração Eucarística em Ação de Graças aos 50 anos da APAE de São Luís. Em virtude dos crescentes casos de COVID-19 e atendendo ao Decreto Estadual nº. 36.531, de 03 de março de 2021, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da APAE de São Luís no YouTube.


A missa foi celebrada pelo Pe. Antônio José, da paróquia São Paulo Apóstolo, e contou com a presença do Sr. Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, Presidente da APAE de São Luís; da Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, Assessora Jurídica da Instituição; da Sra. Arionildes da Silva e Silva, Vice-presidente APAE de São Luís; da Sra. Christiane Diniz, Gestora Administrativa da APAE; além da presença remota dos demais gestores e colaboradores da Instituição que acompanharam a transmissão da missa pelo Youtube.


Na ocasião também foi inaugurada a Galeria de Presidentes da APAE, em homenagem àqueles que foram essenciais e que ajudaram a construir a história da APAE de São Luís ao longo destes 50 anos.


A manhã de celebrações também foi marcada pelo hasteamento de bandeiras e pela homenagem preparada pelos Professores da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís.


A APAE de São Luís agradece a todos os parceiros que colaboraram para que este momento fosse possível: Compasso Mídia Exterior; Marina Ribeiro Decoração; Toledo Metais; Laboratório Scientific. Nosso mais profundo muito obrigado! #gratidão pela atitude #APAExonada





Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page