top of page

APAE DE SÃO LUÍS LANÇA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO DA APAE DE SÃO LUÍS 2022


A campanha tem objetivo de arrecadar recursos para a ampliação e para a manutenção das atividades socioeducativas da escola Eney Santana, mantida pela instituição.


Aconteceu nesta terça-feira (29), o lançamento da a Campanha Natal Solidário 2022. Com o tema “Esperança que APAExona” o evento foi realizado na sede da APAE com transmissão ao vivo no Canal Oficial da instituição no Youtube, com objetivo de arrecadar recursos para a ampliação e para a manutenção das atividades socioeducativas da escola Eney Santana, mantida pela Instituição, que atualmente atende cerca de 256 crianças, adolescentes e adultos, além de prestar apoio aos familiares.


O lançamento da campanha contou com a apresentação dos produtos personalizados, que poderão ser adquiridos na própria APAE de São Luís, e em empresas parceiras da instituição. São camisas, squeezes, canecas e copos para arrecadação de recursos destinados aos projetos desenvolvidos pela APAE de São Luís, relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte.


A programação contou com a participação de relatos de experiências de transformação na vida de pais, alunos e funcionários através do atendimento realizado pela APAE de São Luís com os serviços prestados através da Assistência Social, Educação e Saúde desenvolvidas pela instituição. Uma Esperança que APAExona”.


Para alegrar a todos, o Coral Vozes APAExonadas, formado por assistidos, mães e funcionários da APAE de São Luís, comparticipação do tenor Sérgio Pacheco, entoando canções natalinas para celebrar esse momento tão contagiante de amor e fraternidade.


Como adquirir os produtos?


Os interessados podem adquirir os produtos personalizados nos pontos de vendas no Bazar da APAE de São Luís, na Faculdade Santa Terezinha – CEST, na Equatorial Energia, DETRAN e na Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Serviços. Também é possível acompanhando tudo a respeito da campanha através do site da instituição www.apaesaoluis.org.br, ou acompanhar as redes sociais da instituição, instagram @apaedesaoluis, Facebook @apaedesaoluisma e também na Rádio Web APAE São Luís.


Com a compra dos produtos, é possível transformar vidas, possibilitando o atendimento educacional, sociocultural e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela APAE de São Luís.


Para assistir a live de apresentação, é só seguir o link abaixo:





Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page