top of page

APAE de São Luís comemora 30 anos de implantação do Teste do Pezinho



A comemoração foi marca pela solenidade de agradecimento aos parlamentares apoiadores da Triagem Neonatal na APAE de São Luís, através de destinação de recursos.


No dia 06 de junho, Dia Nacional do Teste do Pezinho, a APAE de São Luís comemorou os 30 anos da implantação do Teste do Pezinho na instituição que atende os 2017 município do estado do Maranhão.


A comemoração foi marca pela solenidade de agradecimento aos parlamentares apoiadores da Triagem Neonatal na APAE de São Luís, através de destinação de recursos. Os deputados Federais Bira do Pindaré e Juscelino Filho, o Deputado Estadual Duarte Junior, Vereadores Osmar Filho e Raimundo Penha, receberam placas em reconhecimento pela contribuição com o trabalho desenvolvido na APAE de São Luís.


O prefeito de São Luís também recebeu uma placa de homenagem lhe configurando Prefeito APAExonado foi entregue a Eduardo Braide. Quando ainda deputado, voltou seu olhar para este importante serviço prestado pela APAE de São Luís à população maranhense, destinando emendas parlamentares para manutenção do serviço.




Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page