top of page

APAE de São Luís realiza cerimônia de lançamento da Natal Solidário 2019

Foi realizada nesta terça-feira, 26, o evento de lançamento da campanha Natal Solidário 2019 da APAE de São Luís. A campanha deste ano tem como objetivo a arrecadação de recursos para ampliação e manutenção das ações socioeducativas desenvolvidas pela Escola Eney Santana, mantida pela Instituição. A Escola atualmente atende cerca de 250 crianças e adolescentes e seus familiares.


O evento foi realizado na sede da APAE de São Luís e contou com a presença do corpo diretor da instituição, além dos alunos, pais e demais familiares que contam com o apoio da APAE nos projetos relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte. Durante a cerimônia também foi realizada a entrega de homenagens a alguns dos parceiros que contribuíram com doações e ajudaram com a manutenção das atividades desenvolvidas pela instituição.


A abertura foi marcada pela apresentação Grupo Musical da Escola Eney Santana, que neste ano representou o Maranhão no 11º Festival Nacional Nossa Arte, festival promovido pela FENAPAES e que visa à inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla e garante a acessibilidade ao mundo das artes. No encerramento, a bailarina Isabele Lins fez uma apresentação especial em alusão ao natal, contracenando com alunos da APAE de São Luís.


As camisas desenvolvidas como forma de arrecadação de recursos já estão disponíveis para venda na sede da APAE de São Luís, e serão vendidas também na Faculdade Santa Terezinha – CEST, na sede da Equatorial Maranhão, na Feirinha São Luís e na Sede do Detran-MA.


Com as doações, é possível transformar vidas, possibilitando o atendimento educacional, sociocultural e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela APAE de São Luís.



Seja um doador.


Além do boleto que seguirá junto à mala direta, a doação poderá ser realizada por depósito ou transferência para as contas abaixo:


Banco do Brasil Banco Itaú

Ag: 0020-5 Ag: 7127

C/C: 162.848-8 C/C: 1564-7








Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page