top of page

Alunos da APAE de São Luís participam de homenagem a Thaynara OG na Assembleia Legislativa

Na manhã da sexta-feira (04), foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, a cerimônia de entrega da medalha João do Vale à Digital Influencer Thaynara OG. A medalha é concedida às pessoas que concorreram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil. Alunos da escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís, foram ao plenário homenageá-la por suas doações e pela dedicação às causas sociais.


A concessão da medalha foi feita pelo Deputado Neto Evangelista, proposta aceita com unanimidade pelo plenário. “Hoje é uma honra para Assembleia Legislativa homenagear alguém que homenageia nosso Estado. Thaynara tem levado e elevado o nome do Maranhão Brasil à fora, e para o mundo. O Maranhão vem sendo mais visto pelas pessoas e ela vai além, pois divulga a parte cultural e turística do nosso Estado e também tem um trabalho social muito importante, assim como a APAE, fundações que cuidam de pessoas, então ela tem um trabalho de divulgação e tem um trabalho social”, justificou.


No ano de 2018, Taynara OG destinou a arrecadação da venda dos ingressos do “São João da Thay” para a APAE de São Luís. O recurso ajudou a viabilizar o projeto de reforma e ampliação a Escola Eney Santana, que atende mais de 250 crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual e/ou múltipla, proporcionando o desenvolvimento e inclusão social dos assistidos.


Para o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Othelino Neto, já era o momento de homenagear a influencer. “Através da sua atuação muito intensa nas redes sociais, divulgado o Estado do Maranhão, as manifestações culturais, as belezas naturais, além disso os projetos sociais liderados por ela, são importante e atendem segmentos que precisam desta solidariedade de todos nós e, por isso, considero justa a homenagem que hoje prestamos à Thaynara OG”, explicou.


Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page