top of page

Projeto Solidariedade e Paz promove ação social na APAE de São Luís




A APAE de São Luís foi palco de muita diversão e brincadeiras na tarde da quinta-feira, 23/03. A ação social promovida pelo Projeto Solidariedade e Paz encantou e animou os alunos atendidos pela Associação.


Durante o evento foram promovidas oficinas de pintura, leitura e recreação. Os alunos da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís, realizaram apresentações artísticas.


Olhos atentos e sorrisos nos rostos marcaram a apresentação do Teatro/Circo “Alegria Alegria”, que contou a história do pequeno grande Tunico, uma criança com deficiência intelectual que tinha o sonho de ser palhaço.


Na ocasião, foi realizada a doação de 180 latas de leite e 150kg de arroz e feijão. As doações beneficiarão mais de 250 crianças, adolescentes e adultos assistidos pela Instituição.


A APAE de São Luís agradece a todos os voluntários e parceiros que fazem parte do Projeto Solidariedade e Paz por proporcionarem momentos de alegria e diversão para os nossos alunos. Obrigada pela iniciativa e dedicação.


O evento também celebrou o aniversário da Instituição, que completou 46 anos de existência.






Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page