APAE DE SÃO LUÍS recebe doação de acordo homologado entre o MPT-MA e a Mineradora Vale.


Registramos no momento a entrega da homenagem pelo Presidente, Vanderlaan Rolim e Assessoria Jurídica, Dra. Conceição Melo Rolim ao Des. Gerson de Oliveira Filho em gratidão a tão nobre doação à APAE DE SÃO LUÍS.



Hoje mais um dia muito especial entre os 50 anos de existência da APAE DE SÃO LUÍS e a todos que fazem parte dessa causa tão nobre. Registramos a nossa gratidão ao Procurador Regional do Trabalho, Roberto Magno Peixoto Moreira e ao Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), Gerson de Oliveira Filho, que a partir de acordo homologado entre o MPT-MA e a Mineradora Vale, destinaram do resíduo do acordo à APAE DE SÃO LUÍS o importe de R$ 207.088,11 (duzentos e sete mil, oitenta e oito reais e onze centavos) para aquisição de insumos e reagentes importados para realização do Teste do Pezinho, que atende e abrange aos 217 (duzentos e dezessete) munícipios do Estado.


Para o Presidente da APAE DE SÃO LUÍS, Vanderlaan Rolim, à aquisição de reagentes irá facilitar e viabilizar toda a realização e processamento do Teste do Pezinho, garantindo assim o diagnóstico e tratamento do recém-nascido positivado com alguma alteração metabólica e genética congênita que podem trazer graves transtornos, como retardo mental e problemas respiratórios. Desta forma contribuindo desde a prevenção ao tratamento dos assistidos.


Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic