top of page

APAE DE SÃO LUÍS E CEST INAUGURAM SINO DA ALTA NA CLÍNICA-ESCOLA SANTA EDWIGES

Na última terça-feira (02), a APAE de São Luís e o Centro Universitário Santa Terezinha (CEST) celebraram a inauguração do "Sino da Alta" na Clínica-Escola Santa Edwiges. Essa iniciativa, repleta de amor e carinho, simboliza a superação e a conquista de uma nova fase na vida dos pacientes que passam pelo processo de habilitação e reabilitação.



Estiveram presentes na cerimônia o conselheiro da APAE de São Luís, o Senhor Vanderlaan Rolim; a Gestora da APAE de São Luís, Christiane Diniz; a Gestora dos Serviços de Saúde da APAE e Gestora da Clínica-Escola, Emanuele Costa, acompanhada da Gestora Adjunta Ana Cleide Vasconcelos. Além deles, a Reitora do CEST, Profª Ma. Maria de Narareth Mendes, e a Vice-Reitora, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, também marcaram presença. Alunos em período de estágio e professores supervisores na Clínica-Escola participaram da solenidade, celebrando esse momento especial.


Com muito orgulho, a aluna Fabiana Melo, do 9º período de Fisioterapia, que já foi usuária dos serviços da APAE, teve a honra de ser a primeira a balançar o sino. Este ato simbólico marcou não apenas o fim de um ciclo, mas o começo de uma nova jornada para ela e para muitos outros.


Para alguns, o sino pode parecer um objeto simples, mas para muitos, ele representa o som da vitória e da esperança. A APAE de São Luís e o CEST parabenizam a todos os envolvidos por essa linda trajetória de superação e renovação.



Commentaires


Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page