APAE de São Luís recebe doação do Grupo Potiguar


O Presidente da APAE de São Luís, Sr. Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim e demais representantes da instituição, Dra. Conceição Melo Rolim, Assessora Jurídica, Profa. Christiane Diniz, Gestora Administrativa e Milena Oliveira, Coordenadora da Captação de Recursos receberam, com muito alegria, na sede da Potiguar, doação no valor de dez mil reais entregues pelo Fundador do Grupo Potiguar, Sr. Manoel Vieira Brasil, pelo Presidente do Grupo Potiguar, Sr. Marcelo Vieira Brasil e pelas Diretoras Fabíola Brasil e Camila Brasil, Coordenadora da Ação.


A doação é fruto do Programa de Responsabilidade Social do Grupo Potiguar, cujo Projeto do Mascote (boneco) do Potiboy foi desenvolvido ao longo de três meses, nos quais foi realizada a venda nas Lojas do Grupo. Parte da arrecadação com a venda do mascote foi destinada para APAE DE SÃO LUIS, instituição que, ao longo de 47 anos, vem desenvolvendo um trabalho brilhante em prol das crianças e adolescentes portadores de deficiência intelectual e ou múltipla assistido pela Instituição, nos três eixos, educação, saúde e reabilitação.


O recurso será destinado ao Projeto de ampliação da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís, que atende mais de 240 alunos com deficiência intelectual e/ou múltipla, com o objetivo de aumentar a capacidade estrutural para receber uma demanda de mais 100(cem) alunos.


A APAE de São Luís, em nome de toda a sua equipe, expressa GRATIDÃO pelo gesto nobre do GRUPO POTIGUAR que ratifica, a partir da sensibilidade social, a importância e interação que mantém com a sociedade, especialmente com atenção à pessoa com deficiência.

Destaques
Últimas notícias