APAE de São Luís e Prefeitura assinam termo de parceria para aquisição de cadeiras de rodas a pessoa

A parceria facilitará a continuidade da entrega de cadeiras rodas na capital maranhense.




Foi assinado nesta terça-feira (21), o termo aditivo de convênio existente entre a Prefeitura de são Luís e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de são Luís) para garantir a continuidade da entrega de Cadeiras de Rodas através do Centro Especializado em Reabilitação (CER III), na APAE.


A assinatura do termo aconteceu na APAE São Luís, durante a abertura da Semana da Inclusão Social da Pessoa com Deficiência com que acontece de 21 a 24 deste mês com o tema “Cidadania se faz com Inclusão e Respeito” que têm suas ações coordenadas pelo Serviço Social da instituição.


Na oportunidade, o Presidente da APAE de São Luís, Sr. Vanderlaan Rolim, agradeceu a parceria com a Prefeitura e ressaltou a importância do Programa, que facilitará a continuidade da entrega de cadeiras de rodas a pessoas com deficiência na capital maranhense.


Participaram da assinatura o Prefeito da cidade de São Luís, Sr. Eduardo Salim Braide, Dr. Joel Nicolau Nogueira Nunes Júnior, Secretário Municipal de Saúde, Sr. Carlivan Conceição Ferreira Braga, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência.





Destaques