APAE de São Luís retorna a Feirinha São Luís com a Campanha Natal Solidário 2021

Com o retorno da instituição a Feirinha São Luís, a Campanha Natal Solidário passou a ter mais um ponto de venda.




Com a campanha Natal Solidário 2021, “Solidariedade que Alimenta e Transforma”, a APAE de São Luís retornou neste domingo (05), com um ponto de venda na Feirinha São Luís realizada pela secretaria Municipal de Agricultura aos domingos na praça Benedito Leite no Centro Histórico da Capital.


Com o retorno da instituição a Feirinha São Luís, a Campanha Natal Solidário passou a ter mais um ponto de venda onde os interessados podem adquirir seus produtos e ajudar a causa Apaeana. Este ano, o objetivo é arrecadar recursos para continuidade dos projetos socioeducativos da Escola Eney Santana.


Além da Feirinha São Luís, é possível encontrar os produtos em outros pontos de vendas, na sede da APAE de São Luís (Outeiro da Cruz), Faculdade Santa Terezinha – CEST (Anil), Detran (Vila Palmeira), Equatorial Energia (Cohafuma), e na Receita Federal (Canto da Fabril).


Para conhecer outras formas de ajudar, basta acessar o site oficial da APAE de São Luís. Também é possível acompanhar as ações e projetos desenvolvidos pelo instragram.