APAE de São Luís comemora 49 anos de fundação
Neste dia 10 de março a APAE de São Luís comemora 49 anos de fundação, com uma história baseada no compromisso em promover a inclusão social da pessoa com deficiência múltipla e/ou intelectual, atuando principalmente nas áreas de educação, reabilitação, saúde, trabalho, arte-cultura, desporto, orientação às famílias na defesa e garantia de direitos.
Ao longo de quase cinco décadas, inúmeras ações foram desenvolvidas a fim de proporcionar aos assistidos pela APAE de São Luís o acesso a serviços essenciais nas áreas da reabilitação, por meio da Clínica – Escola Santa Edwiges, e de educação, cultura e esportes, através da Escola Eney Santana com excelência e qualidade sem jamais desfocar da sua Missão “.Promover e articular ações de assistência social, educação, saúde e defesa dos direitos da pessoa com deficiência e representar o movimento perante organismos municipais, estaduais e nacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela APAE São Luís, na perspectiva da inclusão social de seus usuários”.
A APAE de São Luís agradece a todos os parceiros que possibilitaram de forma direta ou indiretamente ao longo dos anos a manutenção destes serviços essenciais à comunidade ludovicence.
Obrigada por ser um APAExonado!