top of page

Apae de São Luís lança campanha oficial “Natal Solidário 2019”



As doações ajudarão a manter projetos socioeducativos, na área da saúde e reabilitação de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.


A Apae de São Luís, lançará nesta terça-feira (26), às 9h30, a Campanha Natal Solidário 2019. O evento que será realizado na sede da Instituição tem o objetivo de arrecadar recursos para a ampliação e para a manutenção das atividades da escola Eney Santana, mantida pela Instituição, que atualmente atende cerca de 250 crianças, adolescentes e adultos, além de prestar apoio aos familiares.


Além disso, a APAE também fará a venda de produtos personalizados, que poderão ser adquiridos na própria APAE de São Luís, e em empresas parceiras da instituição. São camisas, squeezes, canecas e copos para arrecadação de recursos destinados aos projetos desenvolvidos pela APAE de São Luís, relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte.


No lançamento, estarão presentes as crianças da APAE de São Luís que farão uma apresentação Natalina, com números de dança, música e coral natalino composto pelas mães dos alunos assistidos pela instituição.


Como participar?


Você pode comprar nossos produtos personalizados, ou fazer doações por meio de cartão de crédito ou depósito/transferência bancária. Se preferir, temos nosso serviço de Telemarketing (98) 3216-4221 ou por meio do nosso Whatsapp. (98) 9 8860-3730.


Banco do Brasil - Ag: 0020-5 C/C: 162.848-8

Caixa Econômica - Ag: 0027 C/C: 609-4


Com as doações, é possível transformar vidas, possibilitando o atendimento educacional, sociocultural e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela APAE de São Luís.



Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page