top of page

APAE de São Luís recebe veículo para transporte de pessoas com deficiência

Os veículos são adaptados com plataforma elevatória para possibilitar o transporte de usuários com deficiência, como cadeirantes ou com dificuldades de locomoção


A Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), entregou nesta quinta-feira (07) à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Luís uma van adaptada para transporte de pacientes cadeirantes ou com problema de locomoção. O veículo possui elevador e capacidade para transportar, de uma só vez, até quatro cadeirantes e/ou pessoas de mobilidade reduzida.


Segundo o presidente da Apae de São Luís, Vandelaan Rolim esse veículo representa qualidade de vida para as pessoas precisam desse serviço de transporte. “Essa doação vai melhorar a qualidade do atendimento dos nossos usuários e, essa parceria com a (Semus) é muito importante, pois possibilita maior facilidade de acesso aos nossos serviços”, agradeceu.


Para o secretário de saúde Lula Fylho a parceria com a APAE de São Luís tem rendido bons frutos. “A Apae é uma entidade que há vários anos realiza um serviço de extrema importância para a população ludovicense e de outras cidades. Nada mais justo do que a secretaria incrementar a já boa estrutura da entidade dispondo de um veículo novo e moderno, com equipamentos que, sem dúvida, vão tornar a vida dos pacientes ainda melhor”, elogiou.


Já para Christiane Diniz, gestora administrativa da APAE essa parceria se firma cada vez mais “É algo que a gente fica extremamente feliz em ver esse trabalho realizado para atender, sobretudo, a pessoa com deficiência, que é o foco da APAE de São Luís, sem deixar de levar em consideração que a gente atende a sociedade como um todo, sempre com muita qualidade e responsabilidade e aí contemos plenamente sempre com parceria da SEMUS”, concluiu.




Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page