VEM AÍ O BAZAR SOLIDÁRIO COM ITENS IMPORTADOS

06/06/2019

 

Mais de 5 mil itens entre vestuário, cosméticos, maquiagens  e perfumes, brinquedos, material de pesca, celulares e eletrônicos a preços abaixo do mercado e parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão

 

De 10 a 14 de junho acontece, na sede do Lusitana Mall na Cohama, das 8h às 17h, a ação beneficente “Bazar Solidário 2019 – Ajude a Transformar Vidas”; numa promoção conjunta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE SÃO LUÍS e da Associação Nossa Senhora de Loreto, que atua na zona rural fomentando projetos de economia solidária.

 

Essas duas entidades foram escolhidas pela Receita Federal para receber a doação dos produtos importados, novos e lacrados, apreendidos pela instituição. E toda a renda arrecadada no evento será usada em projetos sociais das duas instituições.

 

Adquira produtos importados e a preços bem abaixo do valor de mercado. Tem de celular a brinquedos, tapetes, malas, cosméticos e perfumes, roupas masculinas e femininas, itens de pesca, ferramentas, além de um amplo acervo em agasalhos impermeáveis próprios para neve. Quem gosta de viajar ou quer garantir presentes especiais com muita economia, deve agendar para conferir. Mas é bom se adiantar e ir logo nos primeiros dias, para garantir as melhores compras, enquanto durar o estoque.

 

 

REGRAS DO BAZAR SOLIDÁRIO:

 

Será cobrado como entrada um valor simbólico de R$ 5,00 por pessoa. E seguindo as determinações da Receita Federal, essas mercadorias não podem ser revendidas, apenas compradas por pessoas físicas.

É necessário apresentar o CPF no ato da compra. Cada pessoa física terá direito a uma cota de no máximo R$ 1.000,00 por CPF.

 

O pagamento pode ser à vista, em dinheiro ou débito, ou parcelado no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques

XV Mostra de Conhecimentos da escola Eney Santana envolve alunos e seus familiares

14/11/2019

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Pesquisar por Tags