top of page

Thaynara OG e Diretoria da APAE analisam detalhes sobre o Projeto de ampliação da Escola Eney Santan



A Thaynara OG visitou a APAE de São Luís nessa terça para a última prestação de contas sobre a verba arrecadada com o São João da Thay. Na oportunidade, em conjunto com a Diretoria da APAE de São Luís e Coordenadora da Escola Eney Santana, esclareceu detalhes do Projeto de ampliação da Escola, mantida pela Instituição.


A Thay ressaltou que mais importante que o dinheiro arrecadado com o São João, é o fato das pessoas conhecerem o trabalho desenvolvido pela APAE de São Luís e continuarem ajudando.


A arrecadação chegou a R$ 201.287,12 e essa doação será destinada ao projeto de ampliação da Escola Eney Santana, mantida pela Instituição, que atende atualmente 238 alunos com deficiência intelectual e/ou múltipla e pretende ampliar o numero de vagas para atender cerca de 100 crianças e adolescentes.


O Presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, agradeceu a doação e o esforço empreendido pela Thay e sua equipe, para iniciar a captação de recursos para as obras e reforçou a necessidade de organizações e sociedade em geral se juntarem a essa corrente para que mais crianças possam ser beneficiadas pela Escola Eney Santana.


A APAE de São Luís agradece a todos que colaboraram para que esse projeto fosse realizado e pede o apoio da sociedade para que as ações assistenciais sejam mantidas.


Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page