top of page

APAE de São Luís lança Campanha Natal Solidário – edição 2018




A APAE de São Luís lançou na manhã da quarta-feira, 21/11, a Campanha Natal Solidário – edição 2018, que objetiva arrecadar recursos para manter as ações socioeducativas desenvolvidas pela Escola Eney Santana, mantida pela Instituição, que atende cerca de 248 crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual e/ou múltipla, além de seus familiares.


A Campanha também objetiva dar continuidade em 2019 aos demais projetos desenvolvidos pela APAE de São Luís, relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte.

O evento contou com a participação especial do grupo Pão com Ovo, além de homenagens a empresas parceiras e influenciadoras digitais.


No lançamento, o grupo Pão com Ovo realizou a apresentação das novas peças da Campanha de Natal. Neste ano, os doadores poderão adquirir camisas, mousepads, ecobags, estojos, squeezes e canecas personalizadas, toda a verba arrecadada será revertida para os projetos assistenciais.


Os produtos da campanha podem ser adquiridos no setor de Captação de Recursos da APAE de São Luís, na Faculdade Santa Terezinha – CEST e em empresas parceiras.


O Tenor Sérgio Pacheco, parceiro da APAE de São Luís, apresentou-se junto com o Coral “Vozes que encantam”, composto por familiares das crianças, adolescentes e adultos atendidos pela Instituição. Um grupo de alunos da Escola Eney Santana e seus familiares apresentou a dança artística “Trem-Bala”, retratando a inclusão social.


Na oportunidade, as empresas parceiras da APAE de São Luís, foram homenageadas em reconhecimento ao apoio dos projetos de 2018. As influenciadoras digitais, que irão ajudar a divulgar a campanha em suas redes sociais, também foram homenageadas.


O Presidente da APAE de São Luís, o Sr. Vanderlaan de Almeida Rolim, reforçou que com as doações, é possível transformar vidas, possibilitando o atendimento educacional, sociocultural e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela APAE de São Luís.


As doações podem ser realizadas também por deposito ou transferência para as contas abaixo:


Caixa Econômica

Ag: 0027

C/C: 609-4


Banco do Brasil

Ag: 0020-5

C/C: 162.848-8



Ou via telefone, para os seguintes números: 3216-4221 (Telemarketing) / 3216- 4269 (Captação de Recursos).


Ajude centenas de crianças, adolescentes, adultos e seus familiares.


Seja um APAExonado!


Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page