top of page

APAE de São Luís é a instituição escolhida para ser beneficiada pelo São João da Thay


Neste ano a APAE de São Luís foi a instituição escolhida para ser beneficiada pelo São João da Thay, evento realizado pela influenciadora digital Thaynara OG, que ocorrerá no dia 28 de junho, no Multicenter SEBRAE.


Fundada há 47 anos, a APAE de São Luís visa promover ações de assistência social, educação, saúde e defesa dos direitos da pessoa com deficiência e representar o movimento perante organismos municipais, estaduais e nacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.


Com os recursos arrecadados no evento, a APAE de São Luís reformará e ampliará a Escola Eney Santana, que atende mais de 250 crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual e/ou múltipla, proporcionando desenvolvimento biopsicossocial e cognitivo e inclusão social.


Em virtude da ampla demanda presente na comunidade maranhense, há grande procura pelos serviços e programas oferecidos pela Escola, assim a APAE de São Luís pretende com esta reforma ampliar seu atendimento educacional, intensificando suas ações e projetos na área da educação especial.


O projeto da reforma da Escola Eney Santana prevê ainda a construção e mobilia de espaços como

biblioteca, brinquedoteca, anfiteatro, piscina semi-olímpica e sala de artes para desenvolver habilidades e estimular o aprendizado, preparando as crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual e/ou múltipla para a participação em eventos na área artística-cultural, com destaque ao Festival Nossa Arte (etapas estadual e nacional) - que objetiva incluir socialmente a pessoa com deficiência através da arte.


Você pode fazer parte dessa história. A arrecadação com a venda de ingressos para o evento será doada para a APAE de São Luís.


Ajude a transformar vidas com a sua doação.

Pontos de venda:

Bilheteria digital do Shopping da Ilha e Rio Anil,

Rio Poty Hotel

E sede da APAE de São Luís – Granja Barreto, nº1, Outeiro da Cruz.

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page