top of page

Doe seu Cupom Fiscal e ajude a APAE de São Luís


A APAE de São Luís aderiu ao Nota Legal, segunda linha de ação do Programa Maranhão Solidário, que objetiva “Contribuir com entidades que lutam pela dignidade e benefícios de maranhenses menos favorecidos”.

O Programa Nota Legal destina 2% do ICMS das compras realizadas, do percentual arrecadado pelo estado (18%), para projetos sociais de entidades.


Você pode contribuir por meio da Nota Legal para ajudar a transformar a vida de mais de 250 crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela APAE de São Luís.

Saiba como doar


Para doar é necessário depositar seu cupom fiscal em urnas da APAE de São Luís que serão distribuídas em vários pontos da cidade e pronto: 2% do ICMS será revertido em benefício de maranhenses que precisam de seu apoio.


Nas urnas, serão válidos apenas cupons sem indicação de CPF ou CNPJ. Os consumidores que possuírem cupons fiscais e optarem em colocar CPF e CNPJ no ato da compra também podem participar, basta entrar no site (notalegal.sefaz.ma.gov.br), fazer o cadastro e em seguida realizar a doação dos cupons fiscais para a APAE de São Luís.


Existem no Programa algumas restrições de uso do cupom fiscal na aquisição de produtos de consumos, tais como: combustível, medicamentos, bebidas alcoólicas, serviços de comunicação e outros (NET, CEMAR, CAEMA, serviços bancários).


A APAE de São Luís aderiu ao Programa em 10/01/2018, portanto, você pode cadastrar os cupons fiscais de compras realizadas a partir de 11/11/2017.


Pontos de coleta já instalados

- Mix Mateus do João Paulo (Av. João Pessoa)

- Sede da APAE de São Luís (Av. Granja Barreto, nº 1, Outeiro da Cruz )

- Faculdade Santa Terezinha (AV. Casemiro Júnior, nº 12, Anil)

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page