Lançamento oficial da APAE ao Programa Maranhão Solidário

Na última tarde da quarta-feira dia 31 de janeiro, a APAE de São Luís, com a presença do presidente Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim e da Assessora Jurídica Dra. Maria da Conceição Melo Rolim, deu início a abertura oficial da adesão ao programa “Maranhão Solidário”, que tem como objetivo, contribuir com entidades que lutam por causas sociais. Como a APAE, que luta em prol de ajudar a transformar a vida de 250 crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual e múltipla, atendidas pela instituição na Capital.


O supermercado escolhido para a entidade após análise do perfil institucional, foi o MIX Mateus do João Paulo, local do lançamento oficial que teve o apoio do representante e gerente da unidade do Grupo Mateus, Ricardo Pereira, e a apresentação de dança do Bumba-Meu-Bicho dos alunos da Escola Eney Santana que foram vencedores do IX Festival Nacional Nossa Arte. Contou também com a presença dos assessores, Paulo Matos, Vieira Lima, Marco Aurélio, Diolinda Coutinho e do secretário adjunto José Batista Da Hora Júnior. Todos, representantes da Secretária de Relações Institucionais – SRI.


Saiba como doar

Para doar é necessário depositar seu cupom fiscal em urnas da APAE de São Luís que serão distribuídas em vários pontos da cidade. 2% dos 18% do ICMS recolhido pelo Governo do Estado, será revertido em benefício de maranhenses que precisam do seu apoio.


Lembre-se, nas urnas, serão válidos apenas cupons sem indicação de CPF ou CNPJ. Os consumidores que possuírem cupons fiscais e optarem em colocar CPF e CNPJ no ato da compra, também podem participar, basta entrar no site web (notalegal.sefaz.ma.gov.br), fazer o cadastro e em seguida realizar a doação dos cupons fiscais para a APAE de São Luís.


Existem no Programa, algumas restrições de uso do cupom fiscal na aquisição de produtos de consumo, tais como: combustível, medicamentos, bebidas alcoólicas, serviços de comunicação e outros.


Pontos de coleta já instalados:

  • Sede da APAE de São Luís (Av. Granja Barreto, nº 1, Outeiro da Cruz).

  • Faculdade Santa Terezinha (Av. Casemiro Júnior, nº 12, Anil).

  • Mix Mateus do João Paulo (Av. João Pessoa, nº 224, Coroado).

  • São Luís Shopping (Av. Prof. Carlos Cunha, nº 1000 – Jaracati).

  • Shopping da Ilha (Av. Daniel de la Touche, nº 987 – Cohama).

EM BREVE MAIS LOCAIS DE COLETA

Clique aqui e saiba como funciona o Programa Maranhão Solidário.

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic