top of page

APAE de São Luís recebe premiação no Troféu Mirante Esporte


Na última quinta-feira, 25/01, a APAE de São Luís foi condecorada com a “Homenagem Paralímpica” na maior premiação esportiva do Maranhão, o Troféu Mirante Esporte.

A premiação foi recebida pelo Presidente da APAE de São Luís, o senhor Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, pelo atleta Tiago Cruz Reis e pelo Coordenador de Esportes da APAE, o professor Mangueirão.

O atleta da APAE, Tiago Reis, declarou: “Fico feliz em participar do meu primeiro Troféu Mirante, fiquei surpreso em ser indicado. Nunca pensei que poderia participar de um evento como este, que reúne vários atletas de alto nível. Quero agradecer a Deus por ter chegado até aqui, também agradeço ao professor Mangueirão pelo privilégio de ser seu atleta”.


Tiago Reis tem 17 anos e pratica esportes desde os 11 anos na APAE, atualmente o atleta pratica Atletismo, Handebol, Tênis de Mesa, Badminton e Futsal.

Para o professor Mangueirão, o prêmio foi uma grande conquista: “É um prazer muito grande para entidade ser homenageado com este troféu, ganhamos ainda mais força para lutar com esse esporte”, ressaltou o professor Mangueirão.

A 13ª edição do Troféu Mirante esporte foi realizada no Teatro Arthur Azevedo e premiou os destaques de 27 modalidades por seu desempenho em 2017.





Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page