APAE de São Luís realiza entrega dos prêmios da rifa de Carnaval

05/04/2017

 

 

Neste ano, mais uma vez, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís realizou a venda de cartelas de rifa, objetivando arrecadar recursos para a aquisição das indumentárias dos brincantes do Bloco Tradicional de Carnaval da Instituição, que faz parte da programação oficial do Carnaval de São Luís. 

         

A televisão LCD de 32 polegadas, primeiro prêmio da rifa, foi entregue à Sra. Joana Damasceno Pinto, que optou por doar o seu prêmio para a Instituição:

 

 “Agradeço a Deus estar sendo premiada por uma instituição filantrópica de tradição como a APAE(...) Respeitando o espaço, quero congregar a todos da APAE de São Luís e do CEST, para novamente atuarmos em multiplicação quando em nome do Escritório – Escola Expedito Alves de Melo e das colegas advogadas Dra. Gláucia, Dra. Socorro, Dra. Lísia e do advogado Dr. Frank, a doação para nova rifa, sendo o mínimo que posso contribuir para o máximo que tenho aprendido.”

 

A segunda premiação, o Micro-ondas Philco Colors PMS22 20 Litros, foi entregue à aluna da Escola Eney Santana, Jackeline Reis Muniz.

 

A APAE de São Luís agradece a todos que se dispuseram a colaborar com a causa apaeana, especialmente à Sra. Joana Damasceno, por  seu gesto de solidariedade.

 

Please reload

Destaques

XV Mostra de Conhecimentos da escola Eney Santana envolve alunos e seus familiares

14/11/2019

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Pesquisar por Tags