top of page

Alcoa entrega equipamento de Raio-X digital para a APAE de São Luís



Na última quinta-feira, 23/03, foi realizada a entrega oficial do equipamento de Raio-X digital doado pelo Consórcio de Alumínio do Maranhão - Alumar para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de São Luís, adquirido com recursos da Alcoa Foundation, em parceria com a Philips Medical System Ltda.


O evento foi realizado na sede da APAE de São Luís com a presença do Superintendente do Porto, Domingos Reis; da Coordenadora de Relações Institucionais, Joana Burgos; do Presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim; do gestor da APAE de São Luís, Pedro Afonso de Sousa; da Assessora Jurídica, Maria da Conceição Rolim, além de representantes da Polícia Ambiental e demais colaboradores da APAE.


O Presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim agradeceu à Fundação Alcoa pela doação e informou que o equipamento beneficiará milhares de pessoas e permitirá mais qualidade no atendimento aos usuários.


No encerramento do evento foi realizada a apresentação da Dança Folclórica Bumba-Meu-Bicho, composta pelos alunos da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís.


A APAE de São Luís agradece a contribuição e coloca-se à disposição.




Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page