top of page

APAE de São Luís promove rifa para arrecadar recursos para compra de indumentárias para apresentação




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís promove rifa, objetivando arrecadar recursos para a aquisição das indumentárias dos brincantes do Bloco Tradicional de Carnaval da Instituição.


Fundada em 1996, o Bloco Tradicional da APAE de São Luís é formado por 78 jovens e adolescentes portadores de deficiência intelectual e/ou múltiplas. O Bloco realizou sua primeira apresentação no Carnaval de São Luís, na passarela do samba em 1997, e vem conquistando a admiração e respeito das agremiações carnavalescas, e das entidades voltadas para a cultura do nosso Estado e Município, enfim, a sociedade maranhense, sem perder de vista o trabalho da inclusão social.


O reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Bloco Tradicional da APAE de São Luís tem se evidenciado nos convites para várias apresentações em eventos de São Luís, municípios maranhenses e até mesmo em outros estados da federação, como na abertura das Olimpíadas das APAE’s, o que tem levado à APAE de São Luís a não medir esforços em dar continuidade a esse trabalho.


No entanto, as crises financeiras pela quais passam as organizações filantrópicas tem dificultado a realização dessas atividades. Nesse sentido, a APAE de São Luís, frente a essas dificuldades promove essa RIFA em prol da causa.


Os Prêmios serão: 1 TV LCD de 32 polegadas (1º Prêmio) e 1 Micro-ondas Philco Colors PMS22 20 Litros (2º Prêmio).


O sorteio será realizado com base no resultado da Extração da Loteria Federal do dia 04/03/17.


O valor da Rifa é de R$ 5,00, e pode ser adquirida com os Colaboradores da APAE de São Luís e da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís.


Mais informações: 3216-4201


Além de concorrer a vários prêmios, você colabora com a causa e inclusão social da pessoa com deficiência intelectual e /ou múltipla da APAE de São Luís.

Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page