Celebração do Natal da APAE de São Luís é marcada pela solidariedade

23/12/2016

A celebração do Natal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís – APAE de São Luís foi marcada pela solidariedade. Durante o mês de dezembro foram realizadas diversas atividades, como: Cantata de Natal com as crianças do Grupo AGIR, Cortejo Natalino da CDL, com visita do papai Noel, entrega de brinquedos da Loja Ri Happy e a Confraternização Natalina da Escola Eney Santana.

 

14/12 - Cantata de Natal com as crianças do Grupo AGIR

As crianças e adolescentes dos setores de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional do Atendimento Grupal Interdisciplinar de Reabilitação (AGIR) da APAE de São Luís, encantaram a todos com apresentação da "Cantata de Natal".

 

A apresentação contagiou o público presente e proporcionou momentos de muita emoção. Para a coordenadora da Clínica-Escola Santa Edwiges a cantata foi comovente: “foi lindo ver todos juntos, cada um dentro de sua possibilidade, em um uníssono canto, anunciando com muita alegria a chegada do natal. Na APAE é assim, sonhamos, ultrapassamos os limites, e realizamos!”

 

15/12 – Cortejo Natalino da CDL

 O Cortejo Natalino da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís animou as crianças, adolescentes e adultos atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís – APAE de São Luís.

 

A chegada do Papai Noel e da trupe Natalina da CDL deixaram crianças e adultos eufóricos. O bom velhinho encantou a todos com seu sorriso, distribuiu muitos abraços e tirou muitas fotos. A programação contou ainda com a apresentação da Banda do Bom Menino, que tocou canções típicas da época.  

 

19/12 – Entrega de presentes da Ri Happy

As lojas Ri Happy do Shopping da Ilha e do Rio Anil Shopping promoveram, durante o mês de dezembro, uma campanha para arrecadação de brinquedos para os alunos da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís.

 

Foram arrecadados mais de 400 brinquedos e a entrega foi realizada no dia 19/12, para a Coordenadora de Ações Educacionais da APAE de São Luís, Pauliana Melo Batista Figueiredo.

 

A entrega dos brinquedos foi marcada pela presença do “Solzinho”, mascote de loja, que encantou as crianças e distribuiu muitos abraços.

 

A família Apaeana agradece a iniciativa da Loja Ri Happy.

 

20-12 – Confraternização Natalina da Escola Eney Santana

Para comemorar o Natal, época de alegria e renovação, a Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís promoveu uma Celebração Natalina para seus alunos.

 

O evento teve encenação sobre a história do nascimento de Jesus, que foi apresentada pelos alunos da escola. Além da encenação, foram apresentadas canções Natalina.

 

Durante o evento todos os alunos da escola receberam os brinquedos arrecadados pela Loja Ri Happy.

 

A família Apaeana deseja um ótimo Natal e um próspero Ano Novo a todos. Que o ano de 2017 seja marcado pelo amor ao próximo e pela superação de limites.

 

 

 

Please reload

Destaques

XV Mostra de Conhecimentos da escola Eney Santana envolve alunos e seus familiares

14/11/2019

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Pesquisar por Tags