APAE de São Luís realiza o lançamento da Campanha de Natal


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís – APAE de São Luís, realizou nesta terça-feira, 6 de dezembro, o lançamento da Campanha de Natal, com o tema “APAE de São Luís, 45 anos construindo sonhos com a sua doação”.


A Campanha objetiva arrecadar recursos para manter as ações socioeducativas desenvolvidas pela Escola Eney Santana, mantida pela Instituição, que atualmente atende a 248 crianças e adolescentes e seus familiares, além de dar continuidade em 2017 aos demais projetos, relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte.


No lançamento estavam presentes a Presidente da APAE de São Luís, a senhora Arionildes da Silva e Silva; o Vice-Presidente da APAE de São Luís, o senhor Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, o Gestor da APAE de São Luís, o senhor Pedro Afonso de Sousa; a Coordenadora de Ações Educacionais da Escola Eney Santana, a senhora Pauliana Melo Batista Figueiredo; a Representante dos pais de crianças e adolescentes atendidos pela APAE de São Luís, a senhora Socorro; os autodefensores da APAE de São Luís, a senhora Daniele Gonçalves e o senhor Gabriel Abreu, além das crianças que participaram da Campanha de Natal.


O lançamento contou ainda com a presença de colaboradores da APAE de São Luís e da Faculdade Santa Terezinha (CEST), mantida pela APAE de São Luís, além de crianças e adolescentes que serão beneficiadas com a campanha.


Na ocasião, foram apresentadas as peças desenvolvidas para a Campanha de Natal, como: outdoor, encarte para jornais e revistas, mala direta, cartaz, banners, divulgação para redes sociais, entre outros.


O encerramento do evento ficou por conta dos alunos da Escola Eney Santana, que encenaram uma apresentação sobre igualdade.


Com sua doação, é possível transformar vidas possibilitando o a