Lançada a campanha “Doação Premiada”

13/10/2016

 

 

       Na última quinta-feira, 6/10, foi realizado o lançamento da campanha “Doação Premiada”, que beneficiará milhares de pessoas assistidas pela APAE e contribuirá com a manutenção dos serviços assistenciais e com a realização de novos projetos.
 

         A campanha é resultante da parceria entre a APAE e a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), além da 55 Soluções, nova empresa do grupo Equatorial Energia, Icatu Seguros e PWM Corretora.
 

       A “Doação Premiada” será realizada por meio da conta de energia, os interessados em contribuir com a causa, deverão ligar em horário comercial para o telefone 0800 286 3217 e autorizar o telemarketing da CEMAR a debitar o valor de R$ 6,98 na sua conta. Com este valor os clientes concorrem a prêmios semanais e a um prêmio mensal de R$ 50 mil, além disso 50%  do valor será destinado à APAE de São Luís.
 

       O evento contou com a presença dos representantes das empresas: Sérvio Túlio, Vice-Presidente de Operações da CEMAR, Dreyfus Vasconcelos (55 Soluções), Cosme Novais (Icatu Seguros), Paulo Magalhães (PWM), além do Vice-Presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, e dos autodefensores da APAE de São Luís, Gabriel Abreu e Daniele Gonçalves. O lançamento contou ainda com a presença de colaboradores da APAE de São Luís e da Faculdade Santa Terezinha (CEST), além de pessoas que serão beneficiadas com a campanha.
 

         Na ocasião, o Vice-Presidente de Operações da CEMAR, Sérvio Túlio, assinou contrato referente à adesão do primeiro título. Durante o evento foi realizado também a apresentação da Dança Folclórica Bumba-Meu-Bicho, vencedora do 1º Lugar no Gênero Folclore no IX Festival Estadual Nossa Arte.

 

 

Please reload

Destaques

COMUNICADO SOBRE FUNCIONAMENTO

30/03/2020

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Pesquisar por Tags