Ação Social em comemoração ao Dia das Crianças é marcada por diversão

13/10/2016

 

 

 

            Na manhã do último sábado, 08/10, alegria e diversão tornaram inesquecível o dia das mais de 200 crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de São Luís e pela Clínica – Escola Santa Edwiges que participaram de Ação Social em comemoração ao Dia das Crianças, promovida em parceria com o Projeto Fada.

 

            Na ocasião foram realizadas diversas atividades, como oficinas de arte, atendimento médico (nas áreas de ginecologia, pediatria, nutrição e odontologia), aplicação de flúor, além de distribuição de cestas básicas para os pais, e de lanches e brinquedos para as crianças.

 

            Personagens de sucesso dos desenhos animados, como Mickey, Minnie, Margarida, Pateta e Pluto participaram do evento e encantaram o público infantil. Além da presença dos personagens, as crianças se divertiram com diversos brinquedos disponibilizados no Ginásio da APAE.

 

            No encerramento do evento, a Banda Vagalume, apresentou um repertório recheado de clássicos infantis e músicas atuais. O show animou todos os presentes e colocou a criançada para dançar.

 

            A APAE agradece a iniciativa da responsável pelo Projeto Fada, Caroline Regadas, e de todos os membros do Grupo, também agradece o apoio de todos colaboradores da Instituição que se dedicaram para a realização desta ação.

 

 

 

 

Please reload

Destaques

Projeto inovador de reabilitação de pacientes pós-Covid-19 é iniciado em São Luís

13/07/2020

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Pesquisar por Tags
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Classic

© 2015  APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luis - MA