top of page

RIFA em prol do Boi Mimoso da APAE


Além de concorrer a vários prêmios, você colabora com nossa causa


Os recursos arrecadados com a rifa serão destinados para aquisição da indumentária dos brincantes do Boi Mimoso da APAE nas apresentações juninas deste ano.


Ponto de Venda: APAE de São Luís – MA.


Data do sorteio: 04 de junho de 2016


Regulamento da Rifa:


1. A área da promoção será válida para todo o estado do Maranhão.

2. Será impressa série única, no valor unitário por cada bilhete de R$ 8,00 (oito reais).

3. Os prêmios a serem sorteados serão: Moto Yamaha Crypton K 2015 (1º Prêmio)/ Microondas de 30 litros (2º Prêmio) / Máquina de Lavar - Tanquinho de 10 Kg (3º Prêmio).

4. O sorteio será realizado com base no resultado da Extração da Loteria Federal do dia 04/06/16, valendo para a promoção os quatro últimos algarismos dos números sorteados para o primeiro, segundo e terceiro prêmio. Se não houver extração na data programada, será válida a extração imediatamente posterior, sem qualquer ônus aos participantes.

5. Receberá cada prêmio objeto do sorteio o portador do bilhete numerado e assinado pela promotora do evento, cujo número coincidir, respectivamente, com os quatro últimos algarismos daqueles sorteados como primeiro, segundo e terceiro prêmio da Extração da Loteria Federal, conforme item anterior.

6. Cada bilhete concorre com apenas uma opção de acerto, ou seja, a coincidência com o resultado da Loteria Federal, no primeiro, segundo e terceiro prêmio. Se o bilhete não tiver vencido, é declarado vencedor aquele por aproximação de milhar posterior.

Ex: Se o número sorteado for 70034, para a presente promoção o bilhete premiado será de número 0034. Caso este não tenha sido vendido o novo bilhete premiado será o de número 1034.

7. Se o milhar sorteado e não vencido for 9 (nove), o milhar posterior para efeito de premiação será 0 (zero).

8. A entrega dos prêmios será efetuada na Sede da APAE de São Luís, localizada na Avenida Granja Barreto, nº1, Outeiro da Cruz em São Luís do Maranhão, no prazo máximo de 72 horas da data do sorteio.


Destaques
Últimas notícias
Pesquisar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
bottom of page